Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Danilo Gentili é um dos preferidos do MBL para concorrer contra Lula em 2022

Em live da Academia MBL, apresentador comentou que está aberto a conversar sobre o assunto

Redação Publicado em 24/03/2021, às 21h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Gentili no The Noite (Foto: Divulgação / SBT)
Danilo Gentili no The Noite (Foto: Divulgação / SBT)

O Movimento Brasil Livre (MBL) divulgou no Twitter, nesta quarta, 24, uma imagem sugerindo o apresentador Danilo Gentili como uma das opções para a eleição presidencial de 2022. As informações são da Revista Fórum e da Folha de S. Paulo.

A publicação mostra João Amoêdo (Partido Novo), o ex-juiz Sergio Moro, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta e o apresentador, com o texto: "Precisamos de uma alternativa para 2022. Candidatos da terceira via, mexam-se! O povo não pode ficar entre Lula e Bolsonaro."

+++ LEIA MAIS: João Gordo critica governo Bolsonaro: 'Quem apoia tem as mãos sujas de sangue'

Na última quarta, 17, o apresentador comentou sobre a possível carreira política em live para a Academia MBL, plataforma de cursos do movimento. Gentili explicou como fez uma publicação nas redes sociais sobre a candidatura em tom de brincadeira, mas os internautas começaram a levar a sério.

"O pessoal começou a levar a sério mesmo. [...] O problema é que se candidatar é fácil, mudar e fazer [algo] é difícil. Então, por exemplo, se as pessoas falam 'ah, eu votaria'. Eu falo que daria para entrar nisso se tem uma equipe forte por trás, que você se identifica, pessoas em que você acredita, porque você não vai chegar lá para virar um boneco," explicou.

+++ LEIA MAIS: Manifestantes são presos por chamar Bolsonaro de genocida

Após a repercussão, o apresentador admitiu estar disposto a conversar sobre o assunto. "Se alguém chegar e falar assim 'vamos conversar porque é sério, isto aqui pode melhorar as coisas, isso aqui poderia ajudar o país, isso aqui poderia ajudar as coisas a serem um pouco melhores', [...] estou aberto a conversar, sim", disse.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL