Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Danilo Gentili foi chamado à delegacia após dar vodka para Maísa, então com 15 anos, acidentalmente

A menina cuspiu líquido no copo enquanto apresentador ria e explicava que era para ele

Redação Publicado em 10/08/2020, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Gentili (Foto: Divulgação)
Danilo Gentili (Foto: Divulgação)

Durante uma edição de 2017 de The Noite, programa de Danilo Gentili, Maisa (então com 15 anos) deu um gole numa caneca com vodka - e tudo foi registrado pelas câmeras. Nesta sexta, 8, em um vídeo publicado no perfil do Programa da Maisa, o apresentador revelou que precisou ir à polícia depois do ocorrido.

“Você recebeu um B.O., uma intimação?” pergunta Maisa, hoje com 18 anos, no esquete. Gentili responde: “Tive que ir na delegacia. Fui explicar que foi tudo uma grande confusão… Acontece, acidentes acontecem,” explicou ele.

+++ LEIA MAIS: Danilo Gentili revela que Bolsonaro pediu demissão dele e censura no SBT: ‘Tomei processo por defendê-lo e esse ‘fdp’ foi pedir minha cabeça’

No vídeo de 2017, Maisa dá um gole na caneca mais próxima a ela na mesa. Então, olha assustada para a plateia e para o apresentador. Gentili ri e diz: “Desculpa, coloquei um pouquinho de vodka. Traz uma água, só água, para Maisa. Deixa essa pra mim, dá aqui.” Ela, ainda com a bebida na boca, olha para ele, que pede para ela cuspir no copo. Ele, então, leva a caneca à boca, dizendo que era dele.

Na época, questionado pelo TV Fama, Gentili disse: "Na verdade não teve polêmica nenhuma. Foi uma brincadeira. Encenação nossa. Algum jornalista assistiu ao programa e tirou do contexto. Ela não bebe nada. Ela cospe e eu finjo que bebo. Eu não bebi cuspe e ela não bebeu álcool. Não teve nada disso. Qualquer um que viu, dá para ver que era brincadeira". O SBT declarou que o erro foi da produção, pois a caneca seria do convidado anterior.

Veja o esquete do Programa da Maisa abaixo:

+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS