Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Danny Boyle afirma que Trainspotting 2 será filmado assim que atores organizarem agendas

O ator Ewan McGregor afirmou que está disponível para a sequência

Redação Publicado em 07/09/2015, às 13h14 - Atualizado em 08/09/2015, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trainspotting - Ewan McGregor  - Reprodução
Trainspotting - Ewan McGregor - Reprodução

Em recente declaração, o diretor Danny Boyle deu novas informações sobre a sequência de Trainspotting (1996). Ele revelou que as filmagens do longa acontecerão assim que os quatro protagonistas organizarem as agendas.

Top 10: uma viagem musical pela carreira do diretor Danny Boyle: Lou Reed, "Perfect Day".

O cineasta disse em 2013 que adoraria fazer a sequência da obra do escritor escocês Irvine Welsh e, à época, confirmou que o roteirista do primeiro filme, John Hodge, estava trabalhando nesse novo projeto.

Galeria: a história musical de Steve Jobs, que terá a cinebiografia dirigida por Danny Boyle.

Desde então, pouco foi dito sobre a sequência, mas o ator Ewan McGregor "ressuscitou" o tema ao afirmar que está disponível para o longa.

Em entrevista ao Deadline, Boyle deixou claro que a produção do filme é apenas uma questão de tempo. “Todos os quatro atores principais estão envolvidos no projeto. Agora é apenas uma questão de organizar a agenda deles em torno dessa filmagem, o que é complexo, já que dois deles estão em séries norte-americanas de TV”.

O longa de 1996 foi extremamente bem recebido durante seu lançamento, sendo tratado como um dos melhores filmes ingleses de todos os tempos.

ewan mcgregor animated GIF

trainspotting animated GIF