Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Danny DeVito e The Rock invadem casamento e fazem dueto em karaokê; assista

Os atores são protagonistas de Jumanji: Próxima Fase

Redação Publicado em 25/11/2019, às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Rock em Jumanji e Danny DeVito em Wiener Dog (Foto 1: Reprodução / Sony e Foto 2: Reprodução / IFC)
The Rock em Jumanji e Danny DeVito em Wiener Dog (Foto 1: Reprodução / Sony e Foto 2: Reprodução / IFC)

Os protagonistas de Jumanji: Próxima Fase, Dwayne Johnson e Danny DeVito invadiram um casamento, e apresentaram um dueto para os noivos e convidados.

Johnson postou um vídeo no Instagram, e mostrou que os atores descansavam no México após divulgarem o filme. Com isso, eles resolveram entrar de surpresa na cerimônia que acontecia perto de onde estavam hospedados.

+++ LEIA MAIS: Trailer de novo Jumanji mostra Danny DeVito se transformando em The Rock

Na rede social, The Rock compartilhou uma mensagem explicando a situação. “Nunca invadi um casamento, mas com o DeVito isso foi verdadeiramente INESQUECÍVEL. Estávamos bebendo uma tequila, curtindo juntos o pôr do sol no México, depois de uma longa semana de trabalho com Jumanji, quando essa idéia surgiu.”

Assim que entraram no evento, os dois cantaram a música “Unforgettable”, de Nat King Cole. Os atores parabenizaram os noivos e a família do casal antes de se despedirem.

+++ LEIA MAIS: Planos para os filmes de Adão Negro com The Rock prometem batalha contra Superman

Jumanji: Próxima Fase, a sequência de Jumanji: Bem-Vindo à Selva, chega aos cinemas no dia 5 de dezembro. Além de The Rock Danny DeVito, o novo filme também tem de volta no  elenco Danny Glover, Nick Jonas, Karen Gillan, Jack Black e Kevin Hart. Jake Kasdan volta à direção.

Assista ao vídeo: