Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dark 2.0? Novo thriller dinamarquês, Equinox aborda temas como tempo e desaparecimento

A série chega à Netflix em 30 de dezembro

Redação Publicado em 26/11/2020, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trailer de Equinox (Foto: Netflix / Reprodução)
Trailer de Equinox (Foto: Netflix / Reprodução)

Se você já está com saudade de Dark, temos uma boa notícia: no final do ano, Equinox, uma nova produção original Netflix, chegará ao streaming, abordando temas como tempo e desaparecimento.

+++LEIA MAIS: Dark 3 explicada: Quem morreu, quem sobreviveu e quem simplesmente deixou de existir no final da série da Netflix?

Segundo a revista Variety, a série foi baseada no podcast dinamarquês Equinox 1985, que discorre sobre um thriller sobrenatural. Confira a sinopse abaixo.

Astrid tem apenas 10 anos no ano de 1999, quando uma turma de estudantes desaparece inexplicavelmente sem deixar rasto. Astrid, que estava perto de um dos estudantes desaparecidos, fica traumatizada e atormentada por causa de visões horríveis após o desaparecimento. Em 2020, Astrid vive pacificamente com sua família, quando, de repente, os pesadelos voltam e começam a assombrá-la. No entanto, quando o único sobrevivente de 1999 morre misteriosamente, Astrid está determinada a descobrir o que aconteceu com a classe, apenas para descobrir uma verdade sombria e perturbadora que a envolve de maneiras que ela nunca imaginou.”

+++LEIA MAIS: No clima de Dark: Globo traz alemão da série da Netflix para trabalhar em novo thriller do Globoplay

Equinox estreia na Netflix em 30 de dezembro. Assista ao teaser:


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes!


+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL