Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dark mostra erros de gravação da 3ª temporada: vídeo hilário mostra que Jonas é brincalhão e até sorri

O vídeo da Netflix mostra um clima engraçado e animado no set da série alemã, diferente dos episódios sombrios

Redação Publicado em 08/07/2020, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Louis Hoffman como Jonas em Dark (foto: reprodução/ Netflix)
Louis Hoffman como Jonas em Dark (foto: reprodução/ Netflix)

Netflix divulgou recentemente um vídeo com os erros de gravação da terceira temporada de DarkDiferentemente do clima triste e pesado da série alemã, são mostrados momentos em que todos caem na risada.

É possível ver Louis Hoffman, que interpreta Jonas, brincando com várias situações, como cabelo desarrumado ou ter que correr em um cenário de fundo verde para cenas com efeitos especiais. Lisa Vicari, a Martha, também aparece saindo da personagem e sorrindo para a câmera após esquecer as falas.

+++LEIA MAIS: Aposentado da Globo, Sérgio Chapelin surge com novo visual e é comparado a personagem de Dark: ‘Prestes a inventar a máquina do tempo’

Assista aos erros de gravação de Dark abaixo:

Os adultos parecem se divertir ainda mais. Noah (Mark Waschke) erra as falas e saí reclamando e imitando uma criança: "A máquina do tempo quebrou!" Depois finge que pega um celular e diz "Adam, aqui quem fala é o Noah."

+++LEIA MAIS: Série Warrior Nun tirou Dark no topo da Netflix com freiras caçadoras de demônios; conheça

O próprio Adam (Dietrich Hollinderbäumer) reclama de ter esquecido as falas e Michael (Sebastian Rudolph), que só aparecia em momentos de susto, provoca gargalhadas ao entrar em cena. A terceira temporada de Dark estreou dia 27 de junho e todos os episódios estão disponíveis na Netflix.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO