Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dark: Netflix divulga trailer da 3ª temporada - será esse o fim de um clássico moderno?

Seriado é um dos maiores destaques da plataforma

Redação Publicado em 26/05/2020, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jonas no trailer da terceira temporada de Dark (Foto: Reprodução/YouTube)
Jonas no trailer da terceira temporada de Dark (Foto: Reprodução/YouTube)

Na manhã desta terça, 26, a terceira e última temporada de série alemã Dark, da Netflix, ganhou um trailer cheio de mistérios, que também divulga a data de estreia do novo ano para o dia 27 de junho deste ano e anuncia que o fim dos tempos se aproxima.

O trailer mostra uma interação de Adam com Jonas, quando ele diz que o jovem "deve ter muitas perguntas". Martha de franja e Magnus de cabelo preto e comprido também aparecem. Além deles, é revelado um novo personagem, que tem uma cicatriz na região da boca, e três versões dele: criança, adulto e idoso.

+++LEIA MAIS: The Office: ator de Dwight pede para Billie Eilish parar de assistir à série

Vale notar que o trailer de Dark também indica que a viagem no tempo continuará a ser um grande fator, já que alguns personagens retrocedem as ações.

AVISO: SPOILER DA SEGUNDA TEMPORADA DE DARK ABAIXO:

O terceiro ano da série segue os acontecimentos do ano anterior, quando Jonas descobre que o vilão Adam é ele no futuro, além do antagonista ter matado Martha, que teve uma versão dela de uma dimensão alternativa na missão de ajudar Jonas.

No entanto, além da Martha de outra dimensão, o trailer não mostrou indícios de outras explorações sobre realidades paralelas.

+++LEIA MAIS: Johnny Depp pode ser substituído por atriz da Marvel em Piratas do Caribe

Veja o trailer da terceira temporada de Dark abaixo.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE