Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dark temporada 4 vai acontecer? Tudo o que sabemos

Com a terceira temporada sendo aclamada por público e crítica, haveria chance de uma quarta parte?

Redação Publicado em 06/07/2020, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Louis Hoffman como Jonas em Dark (foto: reprodução)
Louis Hoffman como Jonas em Dark (foto: reprodução)

A terceira temporada de Dark, da Netflix, conquistou diversos elogios da crítica e do público, sendo considerada um excelente final de série. Mas será mesmo? Não seria possível fazer uma quarta temporada para a produção alemã?

Segundo declarações da própria Netflix e o casal de showrunners, Baran Bo Odar e Jantje Friesenão. Os criadores deixaram claro que entregaram o projeto para o streaming com a proposta de contar a história dos habitantes de Winden em três temporadas. 

+++LEIA MAIS: Dark: as maiores perguntas não respondidas depois da terceira temporada na Netflix

Por mais triste que seja ver que a série acabou mesmo, é um ótimo exemplo de respeito da liberdade intelectual dos diretores por parte da plataforma de streaming. Porém, caso Odar e Friese manifestem o desejo de continuar a série, é difícil imaginar que a Netflix declinaria ao pedido.

Sendo assim, qual seria a possível história de uma quarta temporada? Alguns fãs especulam que o final da terceira temporada, com Hannah grávida e com a ideia de batizar o filho de Jonas, dá abertura para uma reinserção dos mesmos personagens em um contexto diferente, um conceito interessante e que não interfere com a história já contada.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO