Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Darren Aronofsky desiste de dirigir The Wolverine

O cineasta que realizou Cisne Negro declarou que não irá se envolver com a continuação de X-Men Origins: Wolverine, pois ela exigiria que ele passasse muito tempo longe da família

Da redação Publicado em 18/03/2011, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Darren Aronofsky anunciou que não está mais a cargo da direção de <i>The Wolverine</i> - AP
Darren Aronofsky anunciou que não está mais a cargo da direção de <i>The Wolverine</i> - AP

The Wolverine, continuação de X-Men Origins: Wolverine perdeu seu diretor. Darren Aronofsky, que estava contratado para o posto, declarou por meio de um comunicado, divulgado pela Fox e reproduzido pelo site Deadline, que não poderá continuar com o trabalho por motivos pessoais. Ele afirma que o projeto, que filmará cenas no Japão e no Canadá, o manteria fora de casa por tempo demais. Leia abaixo a explicação do ator:

"Conforme conversei mais sobre o longa com os meus colaboradores na Fox, foi ficando claro que a produção de The Wolverine me manteria fora do país por quase um ano. Eu não fiquei confortável com a ideia de ficar longe da minha família por todo esse tempo. Estou triste de não poder levar o projeto adiante, já que se trata de um roteiro maravilhoso e eu estava bastante ansioso para trabalhar com meu amigo Hugh Jackman novamente."

A Fox, por sua vez, explicou que agora cabe a ela reorganizar a forma como será executada a produção, que tem roteiro de Christopher McQuarrie e não possui data para começar a ser rodada:

"Enquanto estamos, claro, frustrados que Darren não poderá fazer The Wolverine, também entendemos e respeitamos as razões dele. Tendo feito tanto O Lutador, quanto Cisne Negro com Darren, sabemos que ele é um talento extraordinário e estamos ansiosos para trabalhar com ele em outros projetos no futuro. Hugh Jackman e a Fox continuam completamente comprometidos na realização de The Wolverine. Vamos nos reorganizar e progredir com tudo."