Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Darren Aronofsky pode dirigir Channing Tatum em filme sobre o dublê Evel Knievel

Lendário artista e motociclista detém no Guinness Book o feito de reunir o maior número de ossos quebrados ao longo da vida

Redação Publicado em 15/09/2015, às 11h59 - Atualizado às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dublê e motociclista Evel Knievel - Richard Drew/AP
Dublê e motociclista Evel Knievel - Richard Drew/AP

Evel Knievel, lendário dublê e motociclista norte-americano que detém no Guinness Book o feito de reunir o maior número de ossos quebrados ao longo da vida – 433 –, pode ser retratado em cinebiografia dirigida por Darren Aronofsky.

Channing Tatum será protagonista de filme solo sobre o herói Gambit.

O responsável por obras como Réquiem Para um Sonho, O Lutador e indicado ao Oscar de Melhor Direção por Cisne Negro estaria em conversas iniciais com a Sony para assumir o projeto. A informação é do Tracking Board.

Os 8 Odiados, novo filme de Tarantino, com Tatum, tem sete pôsteres divulgados.

A ideia estaria sendo desenvolvida desde o ano passado por meio da Free Association, produtora do ator Channing Tatum (Anjos da Lei). O próprio Tatum interpretaria o destemido dublê.

"Odeio GI Joe", diz Channing Tatum, protagonista da franquia.

Além do amplo número de ossos quebrados, Knievel é famoso por ter protagonizado um fracassado salto de 485 metros de extensão e 185 metros de altura sobre o cânion do Rio Snake, nos Estados Unidos, em 1974. Ele morreu em 2007, aos 69 anos, vítima de uma doença pulmonar.