Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Darryl Jones, baixista dos Rolling Stones, sobe ao palco na Rock Street, do Rock in Rio, nesta quinta, 29

O músico, que compõe a banda de apoio do grupo liderado por Mick Jagger, contou à Rolling Stone Brasil que participará do show de Arnaldo Brandão

Patrícia Colombo e Stella Rodrigues, do Rio de Janeiro Publicado em 29/09/2011, às 17h32 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Darryl Jones, o baixista de apoio dos Rolling Stones, sobe ao palco na Rock Street nesta quinta, 29, para participar do show do brasileiro Arnaldo Brandão, marcado para começar às 21h20. O músico norte-americano conversou com a Rolling Stone Brasil na noite da última quarta, 28, durante a festa de aniversário de cinco anos da revista.

“Vim ao Rio de Janeiro para a festa, para o Rock in Rio, para ver alguns amigos e para conhecer músicos com quem possa tocar. Estou com projetos com o Arnaldo Brandão, com quem toco no Rock in Rio”, revelou o artista, acrescentando que fará apenas uma pequena participação em algumas das músicas do show. Ele comentou que sua passagem pelo Brasil não foi noticiada porque, na verdade, veio de férias e tudo acabou acontecendo bastante por acaso.

Afirmando ser um apaixonado pelo Brasil, Jones disse que gostaria de passar a vir mais vezes ao país. “Quero conhecer e tentar fazer parte dessa cena. Me interesso por música brasileira e músicos brasileiros. Quero começar a vir para cá com mais frequência, é uma chance de conhecer e tocar com artistas daqui.”

Simpático, o Rolling Stone conversou com todos os músicos que o abordaram para entregar CDs e falar sobre seus próprios projetos.

Aproveitou ainda para afirmar que ainda não recebeu nenhuma notícia da tão falada turnê de 50 anos dos Stones. “Seria bacana fazer parte dela, mas não fui chamado ainda”.