Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Daryl Dixon aparece amordaçado em foto da quinta temporada da série The Walking Dead

Série retorna às telas em outubro

Redação Publicado em 14/07/2014, às 11h36 - Atualizado em 25/07/2014, às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
 Daryl Dixon, na 5ª temporada - Reprodução / Entertainment Weekly
Daryl Dixon, na 5ª temporada - Reprodução / Entertainment Weekly

Daryl Dixon passará por maus bocados na quinta temporada da série The Walking Dead. Uma imagem da nova leva de episódios, divulgada pelo site da revista norte-americana Entertainment Weekly, mostra o personagem interpretado por Norman Reedus amordaçado e com hematomas e sangue espalhados pelo rosto.

A história tortuosa e a ascensão sem limites de The Walking Dead, o programa mais sangrento da TV.

A foto, contudo, é ainda mais preocupante porque o criador Robert Kirkman comentou os acontecimentos deste quinto ano da série em entrevista à rádio da EW e, (provavelmente) brincando, disse que o amado personagem não chegaria vivo até o fim da temporada. “Ah, Daryl morre!”, disse ele.

No capítulo de estreia, segundo Kirkman, “vamos dar uma tonelada de respostas”. “No fim do episódio, você entenderá de forma clara o que acontecerá com eles [as pessoas em Terminus] e a razão de serem tão importantes para o contexto da série”, continuou o ator que, atualmente, está desenvolvendo um drama televisivo baseado em Outcast, um quadrinho sobre exorcismo.

Séries de TV que mal podemos esperar para assistir em 2014.

The Walking Dead volta às telinhas em outubro deste ano e Kirkman não prevê o fim da série. “Ainda estou fazendo os quadrinhos e planejo continuar fazendo isso por muitos e muitos anos".

"Os que estamos desenvolvendo agora pode render material para as temporadas 10, 11 ou 12, dependendo de como será a trama. Não vamos parar. Então, daqui a cinco anos estaremos criando quadrinhos que poderão servir para a temporada 15”, finalizou.

Twin Peaks,The Walking Dead, Breaking Bad e outras séries são "simpsonizadas" por ilustrador belga.

Veja abaixo dois vídeos gravados no set da série, na Geórgia, nos Estados Unidos: