Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Daryl Hannah diz que convites para papéis após Kill Bill são “majoritariamente uma merda”

Atriz ainda contou que alguns dos roteiros são tão pobres que chegam a ser “insultantes”

Redação Publicado em 07/09/2015, às 13h44 - Atualizado às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Daryl Hannah em <i>Kill Bill Vol. 1</i>. - Reprodução/ Vídeo
A atriz Daryl Hannah em <i>Kill Bill Vol. 1</i>. - Reprodução/ Vídeo

A atriz Daryl Hannah falou abertamente sobre a baixa qualidade dos trabalhos oferecidos a ela depois da memorável participação em Kill Bill: Volume 1 e Kill Bill: Volume 2.

Assista ao trailer de Os 8 Odiados.

A estrela do cinema, que fez sucesso na década de 1980 em clássicos como Blade Runner e Splash, fez parte dos famosos filmes de Quentin Tarantino interpretando a assassina Ellen Driver.

Veja dez grandes personagens de Quentin Tarantino.

Apesar da popularidade do longa, Daryl afirmou que a franquia Kill Bill não conseguiu alavancar a carreira dela: "Os convites que recebi são majoritariamente uma merda”.

Veja as primeiras fotos de The Hateful Eight, novo filme de Tarantino.

Em entrevista ao Sunday Times, a atriz disse que “mesmo tendo outros interesses, chega a ser insultante receber certo tipo de material. Você olha para aquilo e pensa ‘É realmente esse o material?’. Eu respondo 'Não, muito obrigada'."

Daryl Hannah recentemente participou do seriado Sense 8, dos irmão Wachowskis, que foi lançado pela Netflix em 2015. Após o sucesso, a série foi renovada para um segunda temporada.