Data de estreia de Guardiões da Galáxia Vol. 3 teria vazado - e não é animadora

Charles Murphy - um perfil anônimo no Twitter - previu todas as datas da Fase 4 com precisão e agora divulgou novos lançamentos

Redação Publicado em 31/01/2020, às 18h53

None
Senhor das Estrelas (Foto: reprodução/Instagram)

Charles Murphy - um perfil anônimo no Twitter - provou ser uma fonte confiável, especialmente sobre as datas de lançamento dos filmes do Universo Cinematográfico Marvel - e dessa vez, divulgou a de Guardiões da Galáxia 3: 5 de maio de 2023.

Em 2019, Murphy ficou bem conhecido após vazar com precisão toda a programação da Fase 4 da Marvel, incluindo datas de lançamento precisas, cerca de um dia antes da empresa anunciar oficialmente as notícias na San Diego Comic Con 2019.

+++LEIA MAIS: Guardiões da Galáxia Vol. 3: gravações começarão após o fim da edição de Esquadrão Suicida

Desde então, continuou a atualizar o próprio calendário do MCU, que vai além da Fase 4 e entra no futuro da Marvel, e o último ajuste é grande. Além de adicionar a data de Guardiões da Galáxia Vol. 3, também fez algumas alterações.

Veja:

A razão desse atraso é óbvia: James Gunn está atualmente trabalhando em Esquadrão Suicida 2 da DC - programado para ser lançado em 6 de agosto de 2021.

+++LEIA MAIS: Zac Efron é o favorito para personagem fundamental de Guardiões da Galáxia 3, diz site

Gunn já avisou que não estará trabalhando em Guardiões da Galáxia Vol. 3 até o lançamento de Esquadrão Suicida, mas, o diretor já tem um roteiro para o filme da Marvel

No entanto, vale lembrar que é apenas uma previsão e essa data pode mudar a qualquer momento. Não há informações oficiais da Marvel sobre o filme. 


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL