Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dave Bautista critica capacidade de atuação de Dwayne Johnson e diz querer bons papéis: ‘Não quero saber de Velozes e Furiosos e Bumblebee’

Astros são leves rivais de tela

Redação Publicado em 23/09/2020, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Spencer Wilding (Foto: Diego Corredor/MediaPunch/IPx)
Spencer Wilding (Foto: Diego Corredor/MediaPunch/IPx)

Os "músculos" de HollywoodDave Bautista e Dwayne Johnson têm algumas rixas invisíveis. O primeiro, astro de Drax em Guardiões da Galáxia, por exemplo, não gosta muito do colega: de fato, ao New York Times, disse que ele não é realmente um bom ator.

“Há algo nele realmente especial," concordou Bautista em relação a Dwayne. "Nunca tiraria isso dele. Considero ele um grande ator? P****, claro que não."

+++ LEIA MAIS: Ator de Darth Vader cogita voltar a trabalhar como limpador de janelas após a indústria do cinema ‘quebrar’ durante a pandemia

Continuou sua explicação: “[Dwayne Johnson e John Cena] são lutadores que se tornaram estrelas de cinema. Eu sou outra coisa. Eu era um lutador. Agora, sou um ator e quero bons papéis. Não estou nem aí para Velozes e Furiosos ou Bumblebee. Esse não é o tipo de estrelato que eu quero"

Bautista prepara-se para próxima estreia, Duna, de Denis Villeneuve. Como explicou para NYT, esse é o caminho que pretende seguir, mesmo:

+++LEIA MAIS: Entenda os segredos da fantasia de Adão Negro, com Dwayne Johnson, novo filme da DC

"Quero estar em Duna, quero trabalhar com Denis Villeneuve. Quero trabalhar com Sam Mendes e Jodie Foster, quero trabalhar com vencedores do Oscar. Tenho orgulho de ser um ator que constrói personagens. Quero esse respeito e credibilidade."


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE