Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dave Bautista, de Guardiões da Galáxia, recusa a ideia de estar em Velozes e Furiosos: "Prefiro fazer bons filmes"

No Twitter, um fã sugeriu a participação do ator na franquia

Redação Publicado em 01/07/2019, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Bautista em Guardiões da Galáxia vol. 2 (Foto: Divulgação/Disney)
Dave Bautista em Guardiões da Galáxia vol. 2 (Foto: Divulgação/Disney)

Dave Bautista respondeu um fã em seu twitter dizendo que não participaria de Velozes e Furiosos. O ator de Guardiões da Galáxia e de James Bond foi sugerido como um possível vilão ao lado de Dwayne “The Rock” Johnson e John Cena.

Em resposta ao fã, ele diz no tweet “agradeço pela consideração” e completa com a hashtag “Eu prefiro fazer bons filmes (#idratherdogoodfilms)”. Possivelmente, foi uma brincadeira. O spin-off de Velozes e Furisos, Hobbs & Shaw, acaba de ganhar o último trailer. Nos cinemas, a sua estreia está marcada para o dia 01 de agosto.

O ator admitiu ter feito alguns filmes ruins em sua carreira, após ser atacado com respostas que traziam nomes de longas, nos quais, ele atuou e não tiveram tanto sucesso. Ele afirma “Eu os fiz por motivos particulares que ajudaram a construir uma carreira de ‘atuação’”.

Stuber, título ainda sem tradução ou previsão de estreia no Brasil, é próximo trabalho do ator, no qual ele atuará ao lado de Karen Gillan e de Kumail Nanjiani. Além desse, Bautista também está confirmado em Duna, My Spy, Guardiões da Galáxia 3e Escape Plan (Rota de Fuga) ao lado de Sylvester Stallone.

+++ De Emicida a Beyoncé: Drik Barbosa escolhe os melhores de todos os tempos