Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dave Grohl achava ‘assustador’ comandar o Foo Fighters no começo

O músico disse que era muito inseguro e demorou anos para ganhar confiança

Redação Publicado em 15/07/2020, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl (foto: reprodução/ AP)
Dave Grohl (foto: reprodução/ AP)

Dave Grohl deu uma entrevista à Apple Music, no dia 4 de julho, para falar sobre os 25 anos do disco de estreia do Foo Fighters e lembrou dos primeiros dias da banda e como cresceu no papel de vocalista.

+++ LEIA MAIS: Dave Grohl: ‘David Bowie mandou eu me f****’ 

Na entrevista, Grohl lembrou das principais dificuldades na adaptação ao tornar-se o líder de um grupo: “Fiquei sentado atrás dos pratos [da bateria] por tanto tempo e agora eu tenho que ficar na frente das pessoas? Como meu corpo se move? O que eu digo entre as músicas?”, contou o vocalista do Foo Fighters sobre o que pensava no início.

Ele continuou: "Essas são as coisas que passam pela sua cabeça, e se você não está sentindo ou não tem essa conexão ou confiança, pode ser aterrorizante e assustador - e foi por oito, dez anos ou mais. Demorou muito tempo [para ele ganhar confiança]."

+++LEIA MAIS: Dave Grohl não consegue se imaginar fazendo shows novamente

"Mesmo fazendo entrevistas, eu era muito tímido. Eu era inseguro. Simplesmente senti que não estava acostumado a ser colocado na linha de frente dessa maneira, e eu nem posso assistir às entrevistas daquela época", concluiu. 

Assista à entrevista completa:


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE