Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dave Grohl diz que ainda não foi convidado para participar do Glastonbury 2015

Organizadora afirmou que “adoraria ter o Foo Fighters de volta”, mas o frontman garante que "não recebeu nenhuma ligação"

Redação Publicado em 14/11/2014, às 10h23 - Atualizado às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl, do Foo Fighters, se apresenta no Bud Light Hotel, em Nova York, em fevereiro de 2014. - Greg Allen/AP
Dave Grohl, do Foo Fighters, se apresenta no Bud Light Hotel, em Nova York, em fevereiro de 2014. - Greg Allen/AP

Dave Grohl, o frontman do Foo Fighters, afirmou que “ainda não recebeu nenhuma ligação” da organização do Glastonbury para participar do festival. A banda norte-americana é a mais cotada para ser a principal atração do evento britânico em 2015.

Foo Fighters: um guia faixa a faixa de Sonic Highways.

“Ela não ligou – não recebi nenhuma ligação ainda”, disse o vocalista e guitarrista, se referindo a Emily Eavis, organizadora do evento. A declaração é uma resposta ao que Emily disse em entrevista recente ao semanário britânico NME: “Adoraríamos ter o Foo Fighters de volta ao Glastonbury, e eles não tocam lá desde 1998, então já está mais do que na hora! Vamos ver...”

Galeria: os dez shows mais aguardados de 2015.

De acordo com o The Guardian, os rumores iniciais para o line-up do Glastonbury 2015 – que acontece entre 24 e 28 de junho e já tem ingressos esgotados – giravam em torno de Fleetwood Mac, Queen, Muse e uma possível reunião do Oasis.

Entretanto, todas as bandas parecem ter saído da mira da produção: o Fleetwood Mac afirmou que não tocaria no evento. E também não será o Queen, segundo o organizador Michael Eavis. Além disso, o Oasis dificilmente se reunirá, uma vez que Noel Gallagher lançará um novo disco em carreira solo.