Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Após Dave Grohl quebrar a perna, Foo Fighters cancela shows na Europa

Cantor caiu do palco durante show na Suécia, mas prosseguiu apresentação em uma maca

Redação Publicado em 15/06/2015, às 13h32 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl durante show do Foo Fighters em Gotemburgo, na Suécia.  - AP/Erik Abel
Dave Grohl durante show do Foo Fighters em Gotemburgo, na Suécia. - AP/Erik Abel

O líder do Foo Fighters, Dave Grohl, deu um exemplo de superação física durante uma apresentação da banda na sexta-feira, 12, em Gotemburgo, na Suécia.

Acompanhante de luxo: as mais emblemáticas parcerias de Dave Grohl.

O cantor e multi-instrumentalista tropeçou no palco do Estádio Ullevi logo na segunda música do show e caiu de uma altura de cerca de três metros. Ainda no chão, escreveu a BBC, Grohl teria dito aos fãs: “Acho que eu acabei de quebrar minha perna. Vou para o hospital resolver isso, mas depois eu volto. Prometo”.

Veja o momento da queda:

Ajaj.. #foofighters #davegrohl

Um vídeo publicado por Niklas Gisselman (@allwise) em

E, de fato, ele voltou. De muletas e com a perna direita engessada, ele continuou tocando guitarra e cantando, em pé ou sentado, mostrando um grande bom humor. “Posso não conseguir correr ou andar, mas ainda posso tocar guitarra e gritar”, disse.

Paul McCartney toca com Dave Grohl e estreia música ao vivo 35 anos depois de lançamento.

Mais tarde, em comunicado, no entanto, a banda informou que foi obrigada a cancelar shows no dia 14 de junho, domingo, no Pinkpop Festival, na Holanda, e em 16 de junho, terça-feira, em St.Gallen, na Suíça. No início do ano, em São Paulo, ele também sofreu um pequeno acidente em ação.

Mais recente show do Foo Fighters em São Paulo teve tombo e pedido de casamento; lembre como foi.

“Como testemunhado por dezenas de milhares de pessoas, Dave Grohl tomou um tombo feio. Enquanto toda a gravidade da lesão está sendo determinada, foi confirmado que ele sofreu pelo menos uma fratura”, diz um comunicado oficial.

Em Londres, onde no dias 19 e 20 de junho, sexta-feira e sábado, deveria tocar no Estádio de Wembley, o artista foi visto se locomovendo com muletas e cadeira de rodas.

Assista aos vídeos da apresentação “heroica” de Grohl na Suécia: