Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dave Grohl canta e viaja pelos EUA com Elmo e Garibaldo em novo vídeo da Vila Sésamo; assista

O lendário programa infantil completou 50 anos no dia 10 de novembro

Rolling Stone EUA Publicado em 13/11/2019, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elmo, Dave Grohl e Garibaldo, em vídeo da Vila Sésamo (Foto:Reprodução/ YouTube)
Elmo, Dave Grohl e Garibaldo, em vídeo da Vila Sésamo (Foto:Reprodução/ YouTube)

Dave Grohl foi o mais recente convidado a se juntar aos personagens queridos da Vila Sésamo. Em um novo vídeo, o líder do Foo Fighters aparece ao lado de Garibaldo e Elmo, para cantar a “Here We Go Song”.

Enquanto canta, o trio também viaja pelos Estados Unidos para descobrir novos lugares e conhecer pessoas novas.

"É muito bom estar aqui com meus amigos Garibaldo e Elmo. Mas sabe, eu estava pensando, existem amigos em todos os lugares, até alguns que você não sabe", diz o músico na introdução.

+++Leia mais: Dave Grohl escolhe riff dos Beatles que é mais 'pesado e sombrio' do que Black Sabbath e Motorhead

O enorme pássaro amarelo então questiona: "Como é possível ter amigos que não sabemos?". E para isso, Grohl explica que "tem muitas pessoas na América inteira que poderiam ser nossos amigos. Só não conhecemos eles ainda."

Em seguida, os três amigos embarcam em uma viagem por diversas paisagens dos EUA, como desertos, cidades e montanhas, sem parar a cantoria.

Este ano o lendário programa infantil Vila Sésamo comemora 50 anos de existência (o primeiro episódio foi exibido em 10 de novembro de 1969) com o lançamento de uma nova temporada no próximo sábado, 16.

Recentemente, o baterista do Nirvana também participou do programa de TV infantil Ryan’s Mystery Playdate com a filha Ophelia de 5 anos.

Assista ao vídeo abaixo.