Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dave Grohl canta trecho de música nova do Foo Fighters em entrevista para o Brasil

Vocalista adiantou detalhes sobre próximo álbum da banda, Medicine at Midnight

Redação Publicado em 14/12/2020, às 09h15 - Atualizado às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Dave Grohl canta trecho de música nova do Foo Fighters em entrevista para o Brasil

Em entrevista ao programa Fantástico, que foi ao ar neste domingo, 13, na Rede Globo, Dave Grohl cantarolou um trecho de Shame Shame, nova música do Foo Fighters que estará no próximo álbum da banda, Medicine at Midnight, a ser lançado em 5 de fevereiro de 2021. 

Além de cantar o verso da canção, o vocalista, que é considerado o cara mais legal do mundo da música, topou fazer um dueto virtual com a repórter brasileira Ana Carolina Raimundi. E funcionou. 

+++LEIA MAIS: Dave Grohl faz versão incrível de 'Hotline Bling', do rapper Drake - e teve até dancinha; assista

Confira abaixo o momento em que os dois cantam Shame Shame

Na conversa, Grohl adiantou que o próximo trabalho do Foo Fighters, o 10º da carreira, será repleto de músicas para dançar. "Ainda é o som do Foo Fighters, mas tem balanço", disse ele que passou os últimos anos trabalhando no álbum e estava de malas prontas para uma turnê mundial com o grupo, mas foi interrompido devido à pandemia do coronavírus. 

+++LEIA MAIS: Dave Grohl faz cover de 'Sabotage', clássico dos Beastie Boys

"Passou um mês, dois meses, sete meses e então eu falei: 'Ok, não quero mais esperar, vamos lançar uma música nova, as pessoas precisam de música que é uma válvula de escape para aliviar esse medo", explicou o cantor sobre Shame Shame, divulgada recentemente.    

Ao final, Grohl ainda prometeu que após a pandemia o Brasil é um dos lugares que mais quer voltar para fazer shows com o Foo Fighters.  


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL