Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dave Grohl critica programas de TV que caçam talentos: "A música não é isso"

Vocalista do Foo Fighters é contra realities musicais como The Voice e The X-Factor

Redação Publicado em 18/07/2014, às 17h28 - Atualizado às 20h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O músico Dave Grohl  - Richard Shotwell/AP
O músico Dave Grohl - Richard Shotwell/AP

Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, criticou publicamente programas de TV que "caçam talentos". Nesta semana, o músico participou de um evento da TV Critics Association. Ele disparou críticas contra competições musicais da TV como o The Voice e The X-Factor. As informações são do Gigwise.

Acompanhante de luxo: as mais emblemáticas parcerias de Dave Grohl.

“Eu não quero que a minha filha pense que a única forma de se tornar músico é ir para a fila de uma audição para um concurso de música. Ficar horas esperando e, depois de muito esforço, um multimilionário falar, na frente de todo mundo, que ela não é um boa cantora". Grohl continuou: “Para mim, não é assim que música funciona”.

10 encontros que entraram para a história.

Em paralelo aos comentários polêmicos do líder, o Foo Fighters trabalha em um novo álbum. O sucessor de Wasting Light (2011) foi gravado em oito estúdios diferentes, localizados em oito cidades diferentes nos Estados Unidos. O lançamento será acompanhado por uma série que irá ao ar pelo canal HBO. Sonic Highways, a série, documentou todo o processo de gravação do disco.

Ouça abaixo a faixa "Rope":