Dave Grohl diz que hit do Creed ‘é uma das músicas mais maravilhosas de todos os tempos’ - e ele não está brincando

O líder do Foo Fighters opinou sobre música durante a participação no Dimebash 2020

Redação Publicado em 22/01/2020, às 07h38

None
Dave Grohl (Foto: Greg Allen/AP) / Scott Stapp (Foto: RW / MediaPunch / IPX)

Dave Grohl deu uma opinião (nem tão) surpreendente sobre a banda e o hit que mais gosta enquanto participava do Dimebash, o festival anual em memória de Dimebag Darrell, o guitarrista do Pantera.

Quando questionado pela Variety sobre com quem o líder do Foo Fighters gostaria de tocar junto no Dimebash, Grohl disse: “Olha, eu por acaso acho que ‘With Arms Wide Open’, do Creed, é uma das músicas mais maravilhosas de todos os tempos. E eu não estou brincando.”

+++LEIA MAIS: Dave Grohl ainda se arrepende de piada de mal gosto feita pelo Nirvana

O líder do Foo Fighters manteve a decisão, quando a entrevistadora disse que acreditava nele: “É verdade. Eu tenho um amor especial por “With Arms Wide Open”. E eu não teria problemas em embarcar nessa.”

Além de confessar o amor pelo pós-grunge do Creed, Grohlainda falou sobre como o Pantera o inspirou, especialmente na maneira de tratar a equipe ao redor da banda para que todos se sentissem felizes e confortáveis.

+++LEIA MAIS: Dave Grohl exalta Queen e Freddie Mercury: ‘Deveriam ser estudados’

Por fim, Dave Grohl disse que o Foo Fighters  está gravando o disco mais ambicioso até então e que a banda “finalmente está fazendo algo que é surpreendente até para nós mesmos”.

Para aqueles que sentiram saudades do Creed, escute novamente “With Arms Wide Open” abaixo:


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL