Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dave Grohl e Corey Taylor lançam a inédita "From Can to Can't"; ouça aqui

Música faz parte da trilha sonora do documentário Sound City, que marca a estreia do líder do Foo Fighters como diretor

Rolling Stone EUA Publicado em 16/01/2013, às 10h55 - Atualizado às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl - AP
Dave Grohl - AP

Dave Grohl e Corey Taylor, vocalista do Slipknot e do Stone Sour, lançaram a nova colaboração "From Can to Can't", que estará presente em Sound City - Real to Reel, trilha sonora do documentário de Grohl que está por vir.

Exclusivo: Dave Grohl relembra as caóticas e históricas apresentações do Nirvana no Brasil, há 20 anos; ouça a entrevista.

A música, um rock cadenciado em banho-maria, foi exibida pela primeira vez pela BBC e ainda traz Rick Nielsen, do Cheap Trick, e Scott Reeder, do Kyuss; com exceção de Reeder, todos irão tocar na banda batizada de Sound City Players no Park City, em Utah, no dia 18 de fevereiro, para celebrar a estreia de Grohl como diretor no festival de Sundance.

Sound City – Real to Reel tem o lançamento marcado para o dia 12 de março e traz colaborações como Grohl, Stevie Nicks, Taylor Hawkins e Rami Jaffee; Josh Homme, Chris Goss, Grohl e Alain Johannes; assim como a união entre Paul McCartney e os integrantes remanescentes do Nirvana, com a faixa "Cut Me Some Slack", exibida pela primeira vez no show em prol das vítimas do Sandy, em dezembro.

O documentário Sound City, cuja estreia nos Estados Unidos será no dia 31 de janeiro, com lançamento em formato digital no dia seguinte, 1º de fevereiro, conta a história de um famoso estúdio de gravação em Van Nuys, na Califórnia, de onde grandes discos de rock saíram, como Nervermind, do Nirvana.