Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dave Grohl, Eddie Vedder e Bon Jovi confirmam presença em evento beneficente a favor das vítimas do furacão Sandy

Rumores garantem que Rolling Stones também podem fazer aparição em festival do dia 12/12/12

Rolling Stone EUA Publicado em 28/11/2012, às 11h02 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl - AP
Dave Grohl - AP

Dave Grohl, Eddie Vedder e Bon Jovi foram adicionados ao line-up do evento “12-12-12” em apoio às vítimas do furacão Sandy, que será realizado no dia 12 de dezembro no Madison Square Garden, em Nova York.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Jon Bon Jovi já era esperado, mas ainda não se sabia se ele estaria acompanhado de sua banda. Outros confirmados são Paul McCartney, Bruce Springsteen, Kanye West, Billy Joel, The Who, Alicia Keys e Roger Waters.

Existem inclusive rumores sobre a possibilidade de que os Rolling Stones também se apresentem, disseram os organizadores à Rolling Stone EUA na semana passada. “O desafio é que eles estão com a agenda cheia de ensaios nos dias 12 e 13 porque o show especial deles acontece dia 15”, disse John Skyes, presidente do Clear Channel Entertainment, que está encabeçando o projeto junto a Harvey Weinstein, da Weinstein Company, e James Dolan, do Madison Square Garden. “Mas sim, existem conversas entre eles. Mick e Keith vieram para um show em Nova York há onze anos e tocaram por conta própria. Eles estão cientes do que é o evento e certamente estão convidados para participarem em qualquer formato, em qualquer momento.”