Dave Grohl explica porque não canta mais músicas do Nirvana

O músico também revelou que ainda sonha que está com a banda

Redação Publicado em 11/01/2021, às 18h44

None
Kurt Cobain, Krist Novoselic, Dave Grohl (Foto: Mark Seliger / Rolling Stone)

Dave Grohl, o atual vocalista do Foo Fighters e o baterista do Nirvana até a trágica morte de Kurt Cobain em 1994, revelou, em uma entrevista recente, que ainda sonha que está tocando com a banda de Cobain e explicou o motivo de não cantar mais as músicas do grupo.

+++ LEIA MAIS: Como foi a passagem do Nirvana pelo Brasil em 1993: noite com João Gordo e caos no palco; assista ao show completo

Como a NME lembra, Grohl só toca as faixas do Nirvana ao vivo com os ex-companheiros de banda, KristNovoselic e Pat Smear e, na nova entrevista, explicou porque não canta as músicas sozinho. 

Ao Classic Rock, afirmou: "Eu não me sentiria confortável cantando uma música que Kurt cantou. Me sinto perfeitamente em casa tocando essas músicas na bateria. E adoro tocá-los com Krist e Pat e outro vocalista."

+++LEIA MAIS: Dave Grohl faz versão incrível de 'Hotline Bling', do rapper Drake - e teve até dancinha; assista

Grohl continuou: "Ainda tenho sonhos em que estou no Nirvana, que ainda somos uma banda. Eu ainda sonho que existe uma arena vazia esperando que a gente toque. Mas eu não sento em casa e toco ‘Smells Like Teen Spirit’ sozinho. É só um lembrete de que a pessoa responsável por essas belas canções não está mais com a gente. É agridoce."

O Foo Fighters lançará o novo disco Medicine At Midnight no dia 5 de fevereiro. 

+++LEIA MAIS: Foo Fighters celebra 25 anos de carreira com documentário incrível; assista


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL