Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dave Grohl fala sobre as chances de uma reunião do Them Crooked Vultures

A banda, formada em 2009 por ele, John Paul Jones e Josh Homme, lançou apenas um disco desde sua estreia há dez anos

Redação Publicado em 18/08/2019, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Paul Jones, Dave Grohl e Josh Homme, do Them Crooked Vulture (Foto: AP Photo/Robert E. Klein)
John Paul Jones, Dave Grohl e Josh Homme, do Them Crooked Vulture (Foto: AP Photo/Robert E. Klein)

Em uma entrevista recente ao The Guardian, Dave Grohl falou sobre a possibilidade de uma tão aguardada reunião do Them Crooked Vultures, supergrupo que conta com o ex-Nirvana na bateria, John Paul Jones, do Led Zeppelin, no baixo, e Josh Homme, do Queens of the Stone Age na guitarra e nos vocais.

Quando questionado sobre as chances desse retorno, o líder do Foo Fighters respondeu que "tecnicamente ainda somos uma banda". 

+++Leia mais: "Nada mudou minha vida como Smells Like Teen Spirit", conta Dave Grohl

Já faz mais de dez anos desde a última vez em que subiram juntos ao palco, mas mesmo assim, Grohl não acha que os fãs deveriam perder as esperanças: "A gente ensaia uma vez por década, e vai começar agora uma nova década, né".

"Eu não tenho novidades oficiais, mas sempre tem alguma coisa cozinhando", finalizou, antes de falar sobre a estranha experiência de simplesmente esquecer por alguns instantes que Jones tocou no Led Zeppelin, só para ser imediatamente lembrado desse fato assim que começam a tocar.

+++Leia mais: Dave Grohl, Josh Homme e Alex Turner vão juntos à show de nova banda punk; conheça The Chats

"Imediatamente você se lembra que é apenas uma mancha musical perto desse homem. Ainda é difícil acreditar que eu tenho uma banda com ele", descreveu.

Desde seu início em 2009, o Them Crooked Vultures lançou, no mesmo ano, seu disco homônimo de estreia, e o único até agora. A tracklist conta com os singles "New Fang" e "Mind Eraser, No Chaser".

+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019