Pulse

Dave Grohl faz churrascão e convida Marilyn Manson e Jerry Cantrell; veja fotos

Alice in Chains, ZZ Top, Queens of the Stones Age... A galera da música compareceu em peso à festa do vocalista do Foo Fighters

Redação Publicado em 10/04/2019, às 17h31

None
Dave Grohl fazendo churrasco no Studio 606 (Foto: Reprodução / Instagram)

O pacote que inclui churrasco, Foo Fighters, Alice in Chains e Marilyn Manson parece ótimo para um domingo. Foi o que decidiu fazer Dave Grohl, vocalista da banda, ao passar seu final de semana. O músico fez um churrasco no Studio 606, seu estúdio, e convidou diversos famosos.

+++ 50 anos de Dave Grohl: as 11 melhores aparições do músico

Marilyn Manson, Jerry Cantrell (Alice in Chains), Billy Gibbons (ZZ Top), Machine Gun Kelly e Josh Homme (Queens of the Stone Age) foram alguns dos convidados para a festa.

Os presentes postaram diversas fotos e vídeos da festa de Grohl. “O Sr. Gibbons acabou de me mandar esta selfie que tiramos no churrasco do Dave Grohl”, escrevey Cantrell. “Minha parte favorita foi a filha do Dave no buffet, servindo os feijões feitos por Rita Haney [...] Obrigada à família Grohl.”

+++ Foo Fighters e Weezer são confirmados no Rock in Rio 2019

Além de muito feijão, no churrasco foram servidas diversas peças de pernil e outros cortes de carne - tudo regado a muita bebida, como mostram as fotos e os vídeos da festa: