Dave Grohl faz cover de 'Sabotage', clássico dos Beastie Boys

Apresentação faz parte do The Hanukkah Sessions

Redação Publicado em 11/12/2020, às 17h46

None
Dave Grohl (foto: reprodução/ AP)

Acompanhado do produtor Greg Kurstin, Dave Grohl comemorá o final de 2020 de um jeito que agradará a todos, com o projeto - The Hanukkah Sessions. O líder do Foo Fighters trará oito covers de artistas judaicos famosos que serão divulgados, um por um, em cada noite do festival de luzes, que ocorre durante o mês de dezembro.

+++ LEIA MAIS: Dave Grohl: ‘David Bowie mandou eu me f****’ 

Para a primeira apresentação, lançada nesta quinta, 10 - e disponível ao final do texto, Grohl e Kurstin fazer um cover de “Sabotage” dos Beastie Boys. Os dois não celebram o Hanukkah da mesma maneira - Kurstin é judeu, o vocalista do Foo Fighters não -, mas a intensidade da performance mostra que eles não estão para brincadeira, como aponta o Consequence of Sound.

As próximas canções que virão ao longo da semana ainda não foram divulgadas, mas a comemoração começou nesta quinta, 10, e vai até a próxima sexta, 18. Todos os vídeos devem ser publicados no YouTube, assim como The Hanukkah Sessions: Night One, que já está disponível.

+++LEIA MAIS: Foo Fighters celebra 25 anos de carreira com documentário incrível; assista

Dave Grohl, sempre muito ativo, tem ainda mais música a caminho com o décimo disco de estúdio do Foo Fighters, Medicine at Midnight, que será lançado em 5 de fevereiro. 

Assista:


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL