Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dave Grohl faz cover de 'Sabotage', clássico dos Beastie Boys

Apresentação faz parte do The Hanukkah Sessions

Redação Publicado em 11/12/2020, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl (foto: reprodução/ AP)
Dave Grohl (foto: reprodução/ AP)

Acompanhado do produtor Greg Kurstin, Dave Grohl comemorá o final de 2020 de um jeito que agradará a todos, com o projeto - The Hanukkah Sessions. O líder do Foo Fighters trará oito covers de artistas judaicos famosos que serão divulgados, um por um, em cada noite do festival de luzes, que ocorre durante o mês de dezembro.

+++ LEIA MAIS: Dave Grohl: ‘David Bowie mandou eu me f****’ 

Para a primeira apresentação, lançada nesta quinta, 10 - e disponível ao final do texto, Grohl e Kurstin fazer um cover de “Sabotage” dos Beastie Boys. Os dois não celebram o Hanukkah da mesma maneira - Kurstin é judeu, o vocalista do Foo Fighters não -, mas a intensidade da performance mostra que eles não estão para brincadeira, como aponta o Consequence of Sound.

As próximas canções que virão ao longo da semana ainda não foram divulgadas, mas a comemoração começou nesta quinta, 10, e vai até a próxima sexta, 18. Todos os vídeos devem ser publicados no YouTube, assim como The Hanukkah Sessions: Night One, que já está disponível.

+++LEIA MAIS: Foo Fighters celebra 25 anos de carreira com documentário incrível; assista

Dave Grohl, sempre muito ativo, tem ainda mais música a caminho com o décimo disco de estúdio do Foo Fighters, Medicine at Midnight, que será lançado em 5 de fevereiro. 

Assista:


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL