Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dave Grohl faz música-tema para Nandi Bushell: 'Todo super-herói precisa de uma'

Na primeira rodada da 'batalha de bateria', a menina de 10 anos ganhou do vocalista do Foo Fighters

Redação Publicado em 14/09/2020, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nandi Bushell e Dave Grohl (foto: reprodução/ Twitter/ YouTube)
Nandi Bushell e Dave Grohl (foto: reprodução/ Twitter/ YouTube)

Depois de uma 'batalha de bateria' incrível com Nandi Bushell, Dave Grohl preparou uma surpresa para a menina de 10 anos na segunda rodada do combate. As informações são do site Consequence of Sound.

No mais novo desafio, o vocalista do Foo Fighters produziu uma música para a garota, intitulada "Nandi". O artista revelou a composição com um vídeo nas redes sociais. Além de escrever a faixa, Grohl também ficou responsável pela guitarra, baixo e, certamente, pela bateria. Os vocais de apoio são das filhas do artista, apelidadas de The Grohlettes.

+++LEIA MAIS: Dave Grohl cria playlist com músicas para enfrentar cada 'estágio' da quarentena

Na letra de "Nandi", Dave diz: “She got the power/ She got the soul/ Gonna save the world with her rock and roll!”. Em tradução livre: “Ela tem o poder/ Ela tem a alma/ Vai salvar o mundo com seu rock and roll!”. Ouça:

Em resposta à surpresa do vocalista, Nandi respondeu: "Não posso acreditar que o Sr. Grohl escreveu uma música sobre mim!?! Isso é tão tão tão épico!! Acho que é a melhor música de SEMPRE, do MUNDO, DE SEMPRE !!! Muito obrigado Dave. Você aumentou as apostas para todos os instrumentos!". Veja:

Nandi também confirmou que aceitou o desafio de Dave e, provavelmente, já deve estar pensando em como deixar essa batalha de rock ainda mais incrível.

+++LEIA MAIS: Menina de 10 anos que viralizou com cover do Rage Against The Machine ganha guitarra de Tom Morello

Nandi Bushell  viralizou na internet com os covers de bandas famosas. Depois de ser notada por Dave Grohl, ela o foi desafiado para uma divertida 'batalha de bateria'. O músico aceitou e, na primeira rodada, a dupla começou com "Everlong", do Foo Fighters. Logo após, o vocalista desafiou a menina para a canção "Dead End Friends", do grupo Them Crooked Vultures


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'