Dave Grohl ironiza não indicação de Justin Bieber ao Grammy

“Alguém ficou realmente surpreso?”, questionou o vocalista do Foo Fighters em programa de televisão

Rolling Stone EUA Publicado em 09/12/2012, às 13h18

Dave Grohl
AP

Dave Grohl estava afiado ao participar do programa Chelsea Lately, no qual participou de uma discussão sobre o Grammy e a não indicação de Justin Bieber a nenhuma categoria neste ano. “Alguém ficou realmente surpreso?”, questionou o vocalista do Foo Fighters.

Entrevista: Dave Grohl é provavelmente o roqueiro mais sortudo do planeta. E ele mesmo é o primeiro a concordar com isso.

“Honestamente, ele dança tanto que é provavelmente melhor que o microfone dele não esteja ligado, porque senão vai ele vai ficar fazendo ‘aaahuahh’”, continuou, simulando falta de ar. O músico, no entanto, garantiu que não tem nada contra o ídolo teen. “Eu gosto dele também. Acho que se eu tivesse 18 ou 19 anos e tivesse US$ 100 milhões eu seria exatamente igual a ele.”

Se Grohl achou óbvia a exclusão de Bieber no prêmio, o empresário do jovem, Scooter Braun, não concordou. Logo após a cerimônia ocorrida na quarta, 5, ele foi ao Twitter reclamar: “Eu discordo plenamente. O garoto merece isso. O Grammy falhou desta vez”.

Veja Dave Grohl falando sobre Justin Bieber: