Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dave Grohl ironiza não indicação de Justin Bieber ao Grammy

“Alguém ficou realmente surpreso?”, questionou o vocalista do Foo Fighters em programa de televisão

Rolling Stone EUA Publicado em 09/12/2012, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl - AP
Dave Grohl - AP

Dave Grohl estava afiado ao participar do programa Chelsea Lately, no qual participou de uma discussão sobre o Grammy e a não indicação de Justin Bieber a nenhuma categoria neste ano. “Alguém ficou realmente surpreso?”, questionou o vocalista do Foo Fighters.

Entrevista: Dave Grohl é provavelmente o roqueiro mais sortudo do planeta. E ele mesmo é o primeiro a concordar com isso.

“Honestamente, ele dança tanto que é provavelmente melhor que o microfone dele não esteja ligado, porque senão vai ele vai ficar fazendo ‘aaahuahh’”, continuou, simulando falta de ar. O músico, no entanto, garantiu que não tem nada contra o ídolo teen. “Eu gosto dele também. Acho que se eu tivesse 18 ou 19 anos e tivesse US$ 100 milhões eu seria exatamente igual a ele.”

Se Grohl achou óbvia a exclusão de Bieber no prêmio, o empresário do jovem, Scooter Braun, não concordou. Logo após a cerimônia ocorrida na quarta, 5, ele foi ao Twitter reclamar: “Eu discordo plenamente. O garoto merece isso. O Grammy falhou desta vez”.

Veja Dave Grohl falando sobre Justin Bieber: