Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dave Grohl lamenta cancelamento de festivais: 'Quero que minhas filhas vejam bandas ao vivo'

Planos do Foo Fighters para 2021 incluem fazer shows ao vivo

Redação Publicado em 01/02/2021, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl do Foo Fighters (Foto: Renan Olivetti/ I Hate Flash)
Dave Grohl do Foo Fighters (Foto: Renan Olivetti/ I Hate Flash)

Recentemente o festival de Glastonbury, na Inglaterra, cancelou a edição de 2021 devido à pandemia do coronavírus. O Coachella e o StageCoach Country Music, nos EUA, também não acontecerão. Questionado sobre isso, Dave Grohl, do Foo Fighters, lamentou dizendo que está "com o coração partido" ao ver que alguns dos maiores festivais de música do mundo não serão realizados nas datas previstas. 

"É de partir o coração. Mas é claro que não será o último Glastonbury", desabafou Dave Grohl ao site The Telegraph. "Eu não acho que uma pandemia poderá deter o Glastonbury. Pode demorar um pouco [para voltar a acontecer], mas m*rda, eu quero que minhas filhas vejam bandas ao vivo no Glastonbury", continuou. 

+++LEIA MAIS: Há 20 anos, Cássia Eller 'invadia' show do Foo Fighters para abraçar Dave Grohl

Tanto o Coachella quanto o StageCoach Country Music, que seriam realizados em Indio, na Califórnia, foram cancelados pelas autoridades médicas locais. 

"Tem que ser seguro para todos comparecerem. Infelizmente, você tem que levar isso em consideração", disse o frontman do Foo Fighters, e completou: "Não importa o quanto todo mundo queira 'dar um chute na porta de frente e correr para o show de rock mais próximo', existem algumas coisas que estão além do nosso controle". 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Na próxima sexta-feira, 5, o Foo Fighters lançará o 10º álbum de estúdio, Medicine at Midnight, e uma estação de rádio online própria para divulgar o disco.

 "Eu sei quais os planos do Foo Fighterspara o resto do ano, e alguns desses palnos incluem shows ao vivo", finalizou Dave Grohl

+++LEIA MAIS: Dave Grohl diz que nova música do Foo Fighters é homenagem a Lemmy Kilmister


+++ OS PIORES FILMES DE 2020 | ROLLING STONE BRASIL


+++MAIS SOBRE FOO FIGHTERS: Os 7 melhores covers de Dave Grohl:

"Enter Sandman" - Metallica


"Hey Bulldog" - Beatles 


"Hotline Bling" - Drake


"Cinnamon Girl" - Neil Young


"Show Me How To Live" - Audioslave 


"Breakdown" - Tom Petty


"Let There Be Rock" - AC/DC