Dave Grohl leva médico que tratou sua perna quebrada ao palco para cantar My Hero

Dr. Johan Sampson atendeu o vocalista do Foo Fighters quando ele se machucou durante um show em Gotenburgo, em 2015

Redação Publicado em 03/07/2019, às 16h43

None
Dave Grohl (Foto:Rudi Keuntje/Geisler-Fotopress/picture-alliance/dpa/AP Images)

No último sábado, 29, o Foo Fighters se apresentou na edição de Estocolmo do Lollapalooza, e, como sempre, Dave Grohl foi protagonista de uma cena curiosa e carismática.

Durante a setlist, o vocalista avistou no meio da galera um rosto familiar: Dr. Johan Sampson, que o atendeu em 2015, quando ele caiu do palco e quebrou a perna, em um show na cidade de Gotenburgo, que fica a 470 quilometros da capital sueca onde acontecia o festival! 

No meio do clássico "My Hero", que já havia recebido uma longa introdução em homenagem ao médico, Grohl encontrou o doutor no público e pediu para todo mundo: "Olha ele ali! Cantem essa para ele!".

E o resultado não podia ter sido outro: o herói do vocalista foi levado triunfalmente pela plateia até o palco para cantar o resto da música junto com a banda.

No acidente há 4 anos, o ex-baterista do Nirvana calculou errado a área que tinha disponível para si, e caiu no espaço onde ficam os seguranças. Foi Sampson que ajudou e atendeu o músico na hora, salvando o show.

Recentemente, Grohl, contou que foi justamente por essa perna quebrada que ele virou mega fã de churrasco.

 

+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"