Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dave Grohl não consegue se imaginar fazendo shows novamente

O frontman dos Foo Fighters sente falta da multidão, mas não sabe quando acontecerá novamente

Redação Publicado em 11/05/2020, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl (foto: reprodução/ AP)
Dave Grohl (foto: reprodução/ AP)

Dave Grohl, frontman do Foo Fighters, fez um grande desabafo sobre a falta que sente de se apresentar ao vivo. Em entrevista ao The Atlantic nesta semana, o ex-Nirvana, poético, afirmou que não consegue se imaginar tocando ao vivo por ora:

“Não consigo imaginar compartilhar experiências como essas de novo. Não sei quando será seguro voltar a casar, lado a lado, a plenos pulmões, coração acelerado, corpos se mexendo, almas pulsando com alma…“

+++ LEIA MAIS: Kurt Cobain não gostava das composições de Dave Grohl

Foo Fighters adiou a agenda de shows desse ano, em meio à pandemia de coronavírus. Agora, as apresentações da Van Tour foram para 2021, para desalento de Dave Grohl, que mal vê a hora de voltar aos palcos:

“Sei que faremos isso novamente, porque precisamos. Não é escolha. somos humanos. Precisamos de momentos para reafirmar que não estamos sozinhos, que somos compreendidos. Que somos imperfeitos e, mais importante, como precisamos um do outro.”

+++ LEIA MAIS: Dave Grohl: ‘David Bowie mandou eu me f****’ 

“Compartilhei minha música, minhas palavras e minha vida com as pessoas que foram aos meus shows. Eles dividiram as vozes deles comigo. Sem esse público - os gritos e o suor - minhas músicas seriam só barulhos. Mas, juntos, somos instrumentos numa catedral sônica, construída junta noite a noite. E ninguém mais vai construir isso.”

+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL