Dave Grohl nega turnê de reunião do Nirvana

Baterista refuta possibilidade de série de shows ao lado de Pat Smear e Krist Novoselic

Redação Publicado em 18/12/2012, às 14h33 - Atualizado às 18h23

Paul McCartney e Dave Grohl
AP

Apesar da performance ao vivo ao lado dos integrantes do Nirvana – Pat Smear (guitarra) e Krist Novoselic (baixo) – e Paul McCartney, no show beneficente 12-12-12, Dave Grohl negou a possibilidade de uma turnê com a ex-banda. As informações são do New York Post.

Galeria: 10 encontros que entraram para a história, como Paul McCartney e integrantes do Nirvana.

Desde o show no último dia 12, realizado para angariar fundos para ajudar as vítimas deixadas pela tempestade Sandy em Nova York e Nova Jersey, e se estendendo até a última segunda, 17, quando os remanescentes da banda liderada por Kurt Cobain divulgaram a versão completa da inédita “Cut Me Some Slack”, também com vocais do beatle, cresceram os rumores de que Grohl, Novoselic e Smear poderiam se reunir para uma turnê comemorativa com um vocalista misterioso como convidado.

Grohl, contudo, chamou a possibilidade de algo “sem sentido”. Vale lembrar que a reunião com Macca se deu justamente em uma jam para a trilha sonora de Sound City, filme que marca a estreia do vocalista do Foo Fighters na direção.

O longa contará a história do lendário estúdio de gravação californiano, que dá nome ao filme, onde o próprio Nirvana gravou o antológico Nevermind, com a produção de Butch Vig, e o Fleetwood Mac registrou Rumours.