Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dave Grohl quer atriz para interpretá-lo no cinema

Baterista brinca ao dizer que Shelley Duvall seria ideal para seu papel na cinebiografia de Kurt Cobain

Da redação Publicado em 02/03/2010, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Dave Grohl disse, em entrevista à revista People, que gostaria que a atriz Shelley Duvall o interpretasse no cinema. O músico se refere à cinebiografia de Kurt Cobain, baseada no livro Mais Pesado que o Céu: Uma Biografia de Kurt Cobain, que está em andamento.

O atual baterista do Them Crooked Vultures, vocalista do Foo Fighters e ex-integrante do Nirvana brincou, afirmando que Duvall seria a pessoa perfeita no longa-metragem. "Não sei quanto aos outros, mas estou cruzando meus dedos para que Shelley Duvall faça o meu papel", contou Grohl. "Ela em O Iluminado...", disse o músico, rindo, referindo-se a um dos papéis mais famosos da atriz, que atuou ao lado de Jack Nicholson em 1980, na clássica adaptação de Stanley Kubrick para a obra de Stephen King. "Aquela é a minha cara, você não consegue chegar mais perto que isso."

Além disso, o próprio músico relembrou que esta não seria a primeira vez que uma atriz interpretaria um roqueiro no cinema. "Coloque uma barba nela", disse. "Cate Blanchett fez isso no filme do [Bob] Dylan."

Recentemente, o Hollywood Reporter divulgou que Oren Moverman, responsável pelo indicado ao Oscar O Mensageiro, está em negociações com a Universal Pictures para dirigir e refazer o roteiro da cinebiografia de Kurt Cobain. A produção ficará a cargo de Eric Fellner, Tim Bevan e Graham Larson. Courtney Love, viúva do ícone do grunge, assume o posto de produtora executiva junto a seu advogado, Howard Weitzman. Ainda não há informações sobre o elenco.