Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dave Grohl quer escrever música com Nandi Bushell, multi-instrumentista de 10 anos

Nandi pediu para a faixa ter o “ritmo rápido”

Redação Publicado em 10/11/2020, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nandi Bushell e Dave Grohl (foto: reprodução/ Twitter/ YouTube)
Nandi Bushell e Dave Grohl (foto: reprodução/ Twitter/ YouTube)

Em entrevista ao The New York Times, via Consequence of Sound, Dave Grohl e Nandi Bushell, multi-instrumentista de 10 anos, se encontraram virtualmente pela primeira vez.

Para a alegria de quem acompanha a batalha de bateria amigável dos dois, o vocalista do Foo Fighters convidou a jovem para participar da turnê da banda na Inglaterra - depois da pandemia. Além disso, também combinou de compor e gravar uma música ao lado da prodígio. 

+++LEIA MAIS: Dave Grohl cria playlist com músicas para enfrentar cada 'estágio' da quarentena

Na conversa, Grohl comentou como a habilidade de Nandi chamou a atenção depois dela fazer uma performance de “In Bloom”, do Nirvana

“Eu assisti com espanto, não apenas porque ela estava acertando todas as partes, mas pelo jeito que ela gritava quando fazia seus rufos de bateria. Há algo de especial em ver a alegria e a energia de uma criança apaixonada por um instrumento. Ela simplesmente parecia uma força da natureza", disse o veterano.

+++LEIA MAIS: Menina de 10 anos que viralizou com cover do Rage Against The Machine ganha guitarra de Tom Morello

Ao conhecer a jovem, o vocalista enfatizou como parecia estar "conhecendo um Beatle".

Após conversarem sobre gravar uma música juntos, Nandi pediu para a faixa ter o “ritmo rápido”. O frontman também disse que ao se encontrarem no show, a prodígio deve aparecer "no final do set porque você vai roubar o show”.

+++ LEIA MAIS: Dave Grohl faz música-tema para Nandi Bushell: 'Todo super-herói precisa de uma'

Nas redes sociais, Nandi descreveu a reunião: "Melhor dia de todos!!! Conhecer Dave Grohl foi uma das experiências mais incríveis da minha vida! Eu não posso acreditar que Dave me pediu para escrever uma música com ele, me juntar a ele e o Foo Fighters no palco e ele ainda está trabalhando em seu retorno!"

O "retorno" mencionado por Nandi é o próximo nível da batalha dos dois. Na última batalha, a jovem escreveu uma música para o colega. Agora, Grohl afirmou que já prepara a resposta: “Tive uma ideia de como responder à sua última música, mas ainda não fiz isso. É um grande projeto. Eu não quero dar [spoiler], mas é bom”. Bushell respondeu: "Estou ansiosa por isso".

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes 

+++ MANU GAVASSI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL