Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dave Grohl quer ser baterista da filha Violet: ‘É um dos sonhos da minha vida’

O líder do Foo Fighters também falou sobre a participação da filha no próximo disco da banda, Medicine at Midnight

Julia Harumi Morita | @the_harumi Publicado em 28/01/2021, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl (Foto:Rudi Keuntje / Geisler-Fotopress / Alliance / DPA/ AP Images)
Dave Grohl (Foto:Rudi Keuntje / Geisler-Fotopress / Alliance / DPA/ AP Images)

Dave Grohl revelou que sonha ser baterista da filha Violet, de 14 anos. Em entrevista à BBC, o líder do Foo Fighters falou sobre a participação da filha no próximo disco da banda, Medicine at Midnight, e o futuro dela na música. (Via Kerrang)

“Um dia, [o produtor] Greg Kurstin disse, 'Ei, Violet, você gostaria de fazer um backing vocal?' E ela ficou atrás do microfone, fez algumas tomadas. No refrão de “Making A Fire”, é o vocal agudo da Violet ali.”

Grohl disse que a participação da filha foi “natural” e ficou surpreso quando, alguns meses depois, a contadora dele pediu para depositar um cheque para a jovem como forma de pagamento.

"E eu disse: 'Do que você está falando?' Ela disse: 'Bem, ela cantou no disco, então ela tem que ser paga para tocar no álbum.' E eu disse: 'Você pode pegar esse dinheiro e dar para mim e eu colocarei em uma conta para Violet que ela poderá abrir quando tiver 18 anos!'"

Grohl ainda elogiou Violete revelou que a filha é capaz de aprender um instrumento em uma semana, além de ter “um ouvido absoluto” e saber “que é a melhor vocalista da família Grohl.”

"Ser baterista dela é um dos sonhos da minha vida,” disse Grohl, que convidou a filha para cantar “Heart-Shaped Box” em um show beneficente do Nirvana em 2020 e participar de um show para 80 mil pessoas no Leeds Festival em 2019.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ OS PIORES FILMES DE 2020 | ROLLING STONE BRASIL