Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dave Grohl reage como uma criança ao ganhar uma guitarra temática de churrasco; assista

O líder do Foo Fighters foi presenteado com o instrumento por um canal do YouTube

Redação Publicado em 06/02/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl (Foto: Greg Allen/AP)
Dave Grohl (Foto: Greg Allen/AP)

Dave Grohl está numa fase churrasqueiro, e ganhou uma guitarra temática para combinar com a ‘vibe’. A reação do líder do Foo Fighters não poderia ter sido melhor.

Grohl tem aparecido nas churrasqueiras de diversos eventos musicais para servir os fãs por hobby e/ou diversão. No festival Dimebash, que celebra a vida do Dimebag Darrell, guitarrista do Pantera, não foi diferente.

+++LEIA MAIS: Dave Grohl diz que hit do Creed ‘é uma das músicas mais maravilhosas de todos os tempos’ - e ele não está brincando

Porém, dessa vezGrohl foi presenteado, já que também comemorava o aniversário no festival. O canal Gear Factor, em parceria com a fabricante Ronzworld Guitars, confeccionou uma guitarra temática para o músico. No corpo, o instrumento traz o logo do Backbeat BBQ, grupo que Dave criou para exercer a função de churrasqueiro por aí.

A animação de Grohl ao descobrir que a guitarra personalizada era para ele é a melhor parte do vídeo. Assista abaixo:

+++LEIA MAIS: Dave Grohl ainda se arrepende de piada de mal gosto feita pelo Nirvana

Apesar de ser bem ativo como churrasqueiro,Dave Grohl ainda não parou com a música. O  Foo Fighters está trabalhando no próximo disco, que deve chegar ainda este ano. A banda também se prepara para voltar aos palcos em vários festivais pelo mundo.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL