Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dave Grohl recria meme de ‘Best of You’, do Foo Fighters, com Jimmy Fallon; assista

Os dois artistas fizeram uma versão ao vivo do famoso remix do hit

Julia Harumi Morita Publicado em 26/05/2021, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
uploads/dia02_palco_mundo_foo_fighters_renan_olivetti_ihf-5598.jpg
uploads/dia02_palco_mundo_foo_fighters_renan_olivetti_ihf-5598.jpg

Na última segunda, 24, Dave Grohl fez uma participação especial no programa The Tonight Show, de Jimmy Fallon, no qual apresentou quadros, realizou entrevistas e recriou o meme de "Best of You", do Foo Fighters. (Via Rolling Stone EUA)

Lançado no quinto disco da banda, In Your Honor (2005), o single "Best of You" é um dos grandes sucessos do grupo e foi indicado ao Grammy Awards nas categorias de Melhor Música de Rock e Melhor Performance Vocal de Rock por Dupla ou Grupo.

+++LEIA MAIS: Dave Grohl relembrará época do Nirvana e encontro com astros da música em livro de memórias

A canção ganhou um remix batizado de "DaveGroll", segundo Fallon. Popular no Youtube, a nova versão reproduz a primeira parte da canção, mas, a partir do refrão, repete a frase "the best" até o final da música.

Fallon aproveitou a presença de Grohl no programa para fazer uma versão ao vivo do remix. E o líder do Foo Fighters aceitou o convite e fez uma performance para lá de divertida ao lado do apresentador.

+++LEIA MAIS: Ao lado de grandes artistas, Dave Grohl faz ode à vida na estrada em What Drives Us com reflexões sensíveis e significativas [REVIEW]

A brincadeira se estendeu até o anúncio dos comerciais, em que os dois artistas cantaram repetidamente "the break", em tradução livre, "o intervalo".

Confira a apresentação do meme de "Best of You"

+++LEIA MAIS: 5 motivos para assistir What Drives Us, documentário dirigido por Dave Grohl [LISTA]


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL