Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dave Grohl revela que Ringo Starr agia como 'um adolescente' em turnê

Sim, é um elogio ao ex-Beatle. Entenda:

Redação Publicado em 16/06/2020, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl (Foto: Greg Allen/AP) | Ringo Starr (Foto: Evan Agostini / Invision / AP)
Dave Grohl (Foto: Greg Allen/AP) | Ringo Starr (Foto: Evan Agostini / Invision / AP)

Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, revelou como o ícone dos Beatles, Ringo Starr, agia como um adolescente durante as turnês da banda - e, sim, é um elogio - em uma entrevista ao podcast de Bill Simmons, via Alternative Nation

+++LEIA MAIS: Dave Grohl até hoje se emociona com música dos Beatles tocada no funeral de Kurt Cobain

De acordo com o vocalista do Foo Fighters, a magia de estar em uma banda era tão significativa para Ringo Starr, que ele se sentia como um adolescente de 16 anos realizando um sonho quando estava com os Beatles. A fala refere-se ao episódio em que ele entrevistou o músico na van do Quarteto de Liverpool cujo estava em turnê. 

"Tenho que fazer isso. Que porra mais eu vou fazer? Se não fizer isso [tocar música], sinto-me vazio. Ouvir alguém como Ringo Starr falar sobre estar na banda e na van com os Beatles. É como se ele fosse um garoto de 16 anos quando fala sobre isso. E ele mudou o mundo", contou. 

+++LEIA MAIS: Dave Grohl discute teoria sobre a morte de Paul McCartney

Grohlera um grande fã do Quarteto de Liverpool e tinha uma relação especial com  George Harrison. Inclusive, revelou que compôs uma música para o guitarrista, durante uma entrevista à BBC. A canção integra o disco homônimo do Foo Fighters, lançado em 1995. A faixa intitulada "Oh, George" inicialmente não seria incluída neste trabalho do grupo, mas o músico fez questão que integrasse este primeiro álbum.


+++ A PLAYLIST DO RUBEL