Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dave Grohl toca “Best of You” e lembra de quando Taylor Swift o impediu de passar vergonha; assista

Líder do Foo Fighters contou que a estrela pop o “salvou” durante uma festa na casa de Paul McCartney

Rolling Stone EUA Publicado em 24/06/2016, às 11h27 - Atualizado às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl durante performance acústico no festival Cannes Lions - Reprodução/Vídeo
Dave Grohl durante performance acústico no festival Cannes Lions - Reprodução/Vídeo

Durante show acústico na festa privada da Citi/Live Nation no festival Cannes Lions, Dave Grohl, líder do Foo Fighters, lembrou de quando Taylor Swift o impediu de passar vergonha na frente de Paul McCartney. A história levou a uma performance do hit da banda dele, “Best of You”.

Enquanto tocava violão, Grohl começou a contar a história de que ele foi a uma festa na casa de McCartney. O Beatle em um momento foi ao piano no evento e decidiu tocar uma música nova. “Para que vocês saibam, Paul McCartney é o maior fodão do mundo”, acrescentou.

LEIA TAMBÉM

Grohl escreveu carta em defesa de jovem banda

Em vídeo, Foo Fighters zombou de rumores do fim da banda

[Lista] Parcerias mais emblemáticas de Grohl

Depois que McCartney terminou a música, ele convidou Grohl para também tocar, mas o baterista e guitarrista não sabe tocar piano. Ele olhou os violões e, como o Beatle é canhoto, ele não poderia tocar nenhum dos instrumentos à mostra. “Também, eu talvez tenha fumado um pouco de maconha”, disse ele com uma risada. “Mas eu já havia sido desafiado.”

Taylor então levantou e se ofereceu para tocar uma música. “O Batman aparece quando você precisa dele”, disse Grohl. A partir de então, Taylor foi ao piano e Grohl decidiu tentar fazer uma jam com ela usando um dos baixos de canhoto de McCartney. Levou um momento até ele perceber que Taylor tinha começado a tocar uma música dele mesmo, “Best of You”, no piano.

“Como se eu não estivesse chapado o suficiente, aquilo me levou ao espaço sideral, cara”, disse ele. Depois, o líder do Foo Fighters elogiou as habilidades vocais da cantora antes de tocar a versão acústica dele da faixa. Em maio de 2015, no festival Big Weekend, da BBC Radio 1, Grohl disse estar “obcecado” com a cantora e dedicou algumas músicas a ela.

Assista à história e à performance abaixo.