Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dave Grohl toca “Learn To Fly” em parceria com personagens de Muppets

A apresentação aconteceu durante o programa de Miss Piggy

Redação Publicado em 03/12/2015, às 12h03 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl em <i>Muppets</i> - Reprodução/Vídeo
Dave Grohl em <i>Muppets</i> - Reprodução/Vídeo

Dave Grohl e Animal podem até ter declarado empate no duelo de bateria feito por eles durante o episódio final da atual temporada de The Muppets, no entanto, o líder do Foo Fighters ainda teve energia para continuar com a festa.

Acompanhante de luxo: as mais emblemáticas parcerias de Dave Grohl.

Na ocasião, Grohl se reuniu com a banda Dr. Teeth and The Electric Mayhem e, no programa de Miss Piggy, interpretou a canção “Learn To Fly”.

Dave Grohl quebrou a perna durante show e continuou tocando; relembre.

“Vocês se lembram do que fizemos nos ensaios?”, questionou o músico. A banda de fantoches, contudo, disse preferir improvisar. “Gostaríamos de fazer diferente”, afirmou a personagem Jenice. A surpresa serviu de combustível para o vocalista, que topou o desafio.

Grohl, então, interpretou “Learn To Fly” empunhando uma guitarra e acompanhado da banda. Enquanto isso, os personagens Kermit e Gonzo, empolgados com a apresentação, decidiram explorar a letra da canção literalmente. Gonzo se atirou de um canhão e caiu em uma piscina.