Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dave Navarro relembra passagem pelo Red Hot Chili Peppers: ‘Não me arrependo de nada’

Dave Navarro foi guitarrista do Red Hot Chili Peppers de 1993 a 1998, e gravou o álbum One Hot Minute (1995)

Itaici Brunetti Publicado em 06/07/2021, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
uploads/dave_navarro-_scott_dudelson-getty_images.jpg
uploads/dave_navarro-_scott_dudelson-getty_images.jpg

DaveNavarro, guitarrista da cultuada banda Jane'sAddiction, integrou o RedHot ChiliPeppers de 1993 a 1998 e gravou um único álbum, OneHotMinute (1995). Na ocasião, Navarro substituiu JohnFrusciante, que deixou a banda após o sucesso de BloodSugarSexMagik (1991).

Em entrevista para a Metal Hammer, DaveNavarrorelembrou sua época como guitarrista do RedHot Chili Peppers afirmando que "não se arrepende de nada" e que não prosseguiu com o grupo de AntohnyKiedis e Flea porque "seu tempo tinha acabado", e "não era possível fazer mais." 

+++LEIA MAIS: Pesquisa elege pior hit do Red Hot Chili Peppers: ‘Scar Tissue’ ou ‘Dani California’?

"O Jane’s Addiction e o Red Hot Chili Peppers tocaram juntos um tempo atrás, e John Frusciante veio tocar algumas músicas conosco.", recordou Navarro, prosseguindo: "Foi ótimo vê-los. Nosso tempo juntos vai desde bem antes de eu entrar na banda. Eles tocam muito bem e são ótimos músicos."

Sobre a experiência com o ChiliPeppers, o guitarrista de 54 anos ressaltou: "Eles me ensinaram muito sobre a minha direção de forma geral como ser humano e como músico. Que experiência incrível foi ir de uma banda realmente bem-sucedida para outra."

+++LEIA MAIS: Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers, conta como está sendo trabalhar com John Frusciante novamente

Ao falar de sua saída do grupo californiano, Navarroexplicou: "Eu não me arrependo de nada. Nós trabalhamos em algumas coisas que foram muito legais, mas meu tempo tinha acabado e é isso. Não era possível fazer mais, então, eu não me arrependo de nada." 

As informações são do site Metal Hammer


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL