Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Margot Robbie e Will Smith tatuam o ator e o diretor de Esquadrão Suicida

Joel Kinnaman e David Ayer foram marcados com as letras "skwad"

Redação Publicado em 20/08/2015, às 11h12 - Atualizado em 26/08/2015, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie e Will Smith tatuam ator e diretor de <i>Esquadrão Suicida</i> - Reprodução/Instagram
Margot Robbie e Will Smith tatuam ator e diretor de <i>Esquadrão Suicida</i> - Reprodução/Instagram

O diretor David Ayer publicou em sua conta no Twitter uma nova imagem do set de Esquadrão Suicida. Na fotografia, a personagem Arlequina, vivida por Margot Robbie (O Lobo de Wallstreet), tatua a palavra “SKWAD” no braço dele.

Dez piores filmes de super-heróis da última década.

No entanto, essa não é a primeira vez que isso acontece na produção do longa. Os atores Jai Courtney (Spartacus) e Joel Kinnaman (RoboCop) também ganharam marcas premantes nos bastidores da produção. Joel Kinnaman foi marcado por Will Smith enquanto Courtney também foi tatuado por Margot.

Veja dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.

Com previsão de estreia para o dia 4 de agosto de 2016, Esquadrão Suicida conta a história de uma equipe formada pelo governo norte-americano com os piores vilões do mundo. Como pena pelos crimes cometidos, o esquadrão é enviado a missões praticamente impossíveis de serem realizadas.

O filme é visto pela DC Comics como uma grande aposta, assim como Guardiões da Galáxia foram para a Marvel/Disney: um grupo pouco provável de heróis desconhecidos do público, mas que garantiu um enorme sucesso de bilheteria, justamente pelo jeito descompromissado do longa.

Got my #skwad tattoo:) Will has many many talents, tattooing is not one of them. It was like watching a drunk baby fly a helicopter. #suicidesquad #willsmith #harleystattooparlour

Uma foto publicada por Joel Kinnaman (@joelkinnaman) em