Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

David Ayer elogia prévia do novo Esquadrão Suicida, de James Gunn: 'Insano'

Primeiros detalhes da sequência foram apresentados no DC FanDome

Redação Publicado em 26/08/2020, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Esquadrão Suicida (Foto: Reprodução/YouTube)
Elenco de Esquadrão Suicida (Foto: Reprodução/YouTube)

David Ayer, diretor do Esquadrão Suicida de 2016, trocou tuítes com James Gunn, cineasta responsável pela sequência, após o lançamento da prévia do próximo filme, que não continuará diretamente o enredo de Ayer, mas contará com alguns dos mesmos personagens. As informações são do Screenrant.

+++LEIA MAIS: Diretor de Esquadrão Suicida afirma que o filme que ele quis 'nunca foi feito'

Ayer teve a chance de dirigir uma sequência, mas optou por não continuar. O filme dirigido por ele foi bastante criticado, ao que o cineasta sempre se defendeu e disse que o ‘Ayer Cut’ era bem melhor do que a versão final apresentada nos cinemas. 

No último sábado, 22 de agosto, no painel de Esquadrão Suicidano DC FanDome, o diretor da sequência James Gunn revelou quais personagens cada ator interpreta e também um vídeo que mostra os bastidores da produção, com alguns detalhes e segredos escondidos.

+++LEIA MAIS: Trailer do Batman e Mulher-Maravilha, Superman vs Lobo, Esquadrão Suicida, Snyder Cut; as melhores revelações do DC FanDome

Após as novidades, no Twitter no dia 23 de agosto, Gunn respondeu um tuíte de Ayer: "David Ayer tem sido um cara incrível e sempre serei grato pelo grande apoio que ele tem sido para mim desde o início [do projeto]."

Em reposta, Ayer escreveu: "Sou apenas um fã. Eu sabia que você ia arrebentar - mas ver que você seguiu a estética e o visual à moda antiga foi incrível – algo me diz que vai ser insano." 

+++LEIA MAIS: 5 detalhes que você pode ter perdido na prévia de Esquadrão Suicida: tatuagem da Arlequina, poder do Homem das Bolinhas e mais [LISTA]

Veja os tuítes:


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'