Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

David Bowie lança o disco The Next Day no iTunes

O primeiro álbum dele em dez anos será lançado oficialmente em 12 de março

Rolling Stone EUA Publicado em 01/03/2013, às 12h49 - Atualizado às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Bowie - AP
David Bowie - AP

O novo álbum de David Bowie, The Next Day, está disponível para audição gratuita via streaming no iTunes. O disco ficará lá até o lançamento oficial, marcado para 12 de março. Chamado de "um álbum triunfal" por Rob Sheffield, da Rolling Stone EUA, o álbum marca "um retorno que os fãs de Bowie temiam que nunca viria" (leia a resenha completa).

David Bowie está na capa da edição 77 da Rolling Stone Brasil. Veja aqui.

Bowie surpreendeu a todos no dia 8 de janeiro, em seu aniversário de 66 anos, lançando o vídeo da inédita "Where Are We Now?". A faixa e o vídeo faziam parte do inesperado anúncio do The Next Day, primeiro álbum dele desde Reality, de 2003. Ele vinha trabalhando em segredo e vagarosamente nos últimos dois anos, passando algumas semanas gravando, seguidas por folgas de dois meses entre as sessões no estúdio. Bowie também promete lançar o novo single, "The Stars (Are Out Tonight)", com "Where Are We Now?", em uma versão especial de vinil branco, de sete polegadas, no Record Store Day, em 20 de abril.

Uma discografia selecionada com tudo o que David Bowie fez de melhor... e algo mais.