Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

David Bowie pede que fãs o ajudem a derrotar Bon Jovi nas paradas dos Estados Unidos

Facebook oficial do músico inglês promove batalha de vendas entre os álbuns The Next Day e What About Now, lançados nesta semana

Redação Publicado em 14/03/2013, às 17h16 - Atualizado às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bon Jovi e David Bowie - AP
Bon Jovi e David Bowie - AP

A parada Top 200 da Billboard norte-americana não via uma briga dessas há tempos. Na mesma terça-feira, 12, David Bowie e Bon Jovi lançaram discos de inéditas, The Next Day e What About Now, respectivamente, dando início a uma batalha para descobrir quem lideraria a primeira semana de vendas.

Uma discografia selecionada com tudo o que David Bowie fez de melhor... e algo mais.

E, para atiçar ainda mais os fãs de Bowie, a página oficial do cantor no Facebook pediu para que seus partidários não deixassem escapar a oportunidade de colocá-lo no primeiro lugar na parada, pela primeira vez na longa carreira.

The Next Day é o primeiro disco de Bowie em dez anos de silêncio e especulação de que o músico estaria aposentado e doente. “Bon Jovi já teve quatro discos em primeiro lugar, enquanto Bowie teve quatro alguns entre o Top 10”, escreveu o perfil de Bowie na rede social.

O discos de Bowie que chegaram no top 10 foram Diamond Dogs (5º), Young Americans (9º), Station to Station (3º) e Let's Dance (4º), todos lançados entre 1974 e 1983.

“Vamos lá, fãs dos Estados Unidos, vocês conseguem. Vamos colocar The Next Day em primeiro lugar e fazer o título do disco de Bon Jovi, What About Now, mais irônico do que ele já parece”, completou o perfil no Facebook, brincando com o nome do álbum da banda rival, que pode ser traduzido livremente por “que tal agora”.