Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

David Bowie relançará o single “Let’s Dance” em edição limitada

Raridade será colocada à venda durante passagem da exposição do artista pela Austrália

Redação Publicado em 19/05/2015, às 10h00 - Atualizado às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Bowie em 1987 - AP
David Bowie em 1987 - AP

Os brasileiros tiveram o privilégio de receber a exposição sobre a carreira de David Bowie, durante o primeiro semestre de 2014, no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo. A mostra segue rodando o mundo e a partir de julho contemplará Melbourne, levando aos australianos uma distinção ainda mais especial.

40 anos de Young Americans: conheça o disco de soul music de David Bowie.

No dia 16 de julho, quando se inicia a apresentação sobre o artista britânico no país, será relançada em edição limitada, apenas nesta cidade, o single de “Let’s Dance”. A música faz parte do disco homônimo, de 1983.

Galeria: dez faces de David Bowie.

Serão comercializados 550 itens, em vinil amarelo. O registro trará a gravação original de “Let’s Dance” e uma versão ao vivo da mesma, extraída de um show da turnê Serious Moonlight', em Vancouver, no Canadá. As faixas foram especialmente remasterizadas para a ocasião. Uma edição da compilação iSelect, originalmente vendida na França, em vinil vermelho, também estará à venda na Austrália - apenas 500 unidades.

“David Bowie escreveu novos clássicos”, diz diretor de musical coassinado pelo cantor.

Em 24 de julho, um single de “Fame” será lançado para comemorar os 40 anos da gravação da mesma no álbum “Young Americans”. A novidade ainda vai contar com uma versão alternativa de “Right”, do mesmo disco de 1975.

Além disso, composições inéditas de Bowie devem chegar ao público a partir de dezembro deste ano, quando estreará em Nova York o musical O Homem que Caiu na Terra, coescrito por ele e pelo irlandês Enda Walsh e baseado no filme homônimo de 1976, estrelado pelo próprio cantor.