Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

David Fincher não comandará Cleópatra, filme protagonizado por Angelina Jolie

Nome mais cotado para a função agora é o de Ang Lee

Redação Publicado em 25/08/2012, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angelina Jolie - AP
Angelina Jolie - AP

James Cameron e Paul Greengrass foram cotados para dirigir Angelina Jolie em Cleópatra. Então, o nome de David Fincher foi dado como certo há mais de um ano, e não se esperava uma nova mudança a esta altura do campeonato. Mas o site Vulture noticiou que o diretor de A Rede Social está fora do projeto e o posto deve ser assumido por Ang Lee.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A ideia de viver a rainha do Egito nas telonas está na cabeça da atriz desde pelo menos 2010, quando as primeiras notícias relacionadas à produção começaram a surgir na internet. O longa seria um trabalho do estúdio da Sony e o produtor Scott Rudin estaria por trás do projeto.

Como noticiado anteriormente, o filme será baseado no livro Cleopatra: A Life, escrito por Stacy Schiff, e se será também lançado em 3D. "Será uma versão mais sofisticada e amadurecida de Cleópatra", chegou a comentar Rudin, que adquiriu os direitos do livro para a adaptação.